A Maior Bateria do Mundo

Pra quem gosta muito de samba, ou fotografia, ou os dois, o vídeo é imperdível. Sem falsa modéstia, fiquei muito satisfeito com o resultado, mas o principal é que se trata de um registro histórico (a maior bateria de escola de samba do mundo – a página do vídeo explica o conteúdo).

Quem fotografa ou já fotografou em meio a multidões, sabe de todas as dificuldades técnicas de se produzir um trabalho desses. Mas posso dizer com toda certeza que, mesmo assim, este trabalho em específico, foi um dos mais divertidos que já fiz. Inclusive, fui muito bem aceito entre todos, tive meu espaço respeitado, as pessoas foram gentis, cordiais, estavam totalmente abertas a serem fotografadas e não houve momentos de tensão. O extremo oposto, por exemplo, do que houve na última edição da SP Fashion Week, onde até houve roubo de equipamento de um colega, dentro da sala de imprensa.

A Praça da República foi palco para 1038 pessoas boas de cabeça e sem problemas no pé e de um que, no meio de todos, fazia ritmo com cliques.

Assistir de preferência em HD e em tela cheia (clique no quadrado ao lado do “HD” no vídeo) para aproveitar todo o visual. Enjoy!

A Maior Bateria do Mundo from Lumin8 Brasil on Vimeo.

Add to FacebookAdd to NewsvineAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Furl

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: