Chegou o Novo Site.

Hoje é dia de festa! Pois, enfim, chegou a hora do lançamento do meu novo site! WWW.PAOLI.COM.BR.

O trabalho foi realizado pelo meu amigo Arthur Franco, do The Project, também fotógrafo, carioca, que desde fevereiro vem trabalhando comigo na idealização do projeto, design, adaptação, programação, ajustes finais. Tudo isso no meio da correria do dia a dia, que infelizmente nos toma mais tempo e energia do que gostaríamos.

Pois essa “idéia” do dia de 24h está muito ultrapassada. “Ora – diz meu amigo Edu (pooouco maluco) – já que inventaram o Red Bull, pra que dormir toda noite”. Hehehe… Graças a Deus ainda não estou nesse ponto (mesmo porque, como eu poderia gostar de energéticos, que têm gosto de suco de capim gordura com limão, vinagre e taturana).

Desde o princípio eu tive a idéia de ter um site objetivo, limpo, grande (para monitores grandes), com visual bonito e boa navegabilidade. Fiquei muito feliz com o resultado final e espero que meus visitantes gostem. Qualquer sugestão, por favor, não exite em me contatar. Obrigado!

 

Geeks are welcome

 

Add to FacebookAdd to NewsvineAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Furl

Deixe um comentário

