Estou no Flickr!

Estou compartilhando algumas de minhas fotos de que gosto no meu novo Flickr. Algumas fotos foram feitas a trabalho, outras sem qualquer interesse comercial, ao menos de início.

Todas as imagens são protegidas. Muitas delas estão em bancos de imagem, ou são de clientes e todas são de minha autoria. Logo, NO MONKEY BUSINESS!!! 😀

No meu perfil do facebook estarei sempre dando o update de novas imagens.

Comecei com algumas da série “Land, Water & Air”, para trazer um pouco a paz desses lugares pra nossa loucura de SP.  Espero que gostem. É simples, mas é de coração.😉

Um grande abraço,

Paoli.

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Deixe uma resposta

