Nova Câmera… Novos Problemas…

Começou. Basta um novo lançamento e surgem os problemas dos equipamentos. Já virou rotina na Canon.

Quem me conhece sabe de minha predileção pela marca, mas, honestamente, este é um dos problemas que me fazem pensar que um dia eu possa, talvez, pensar em outras marcas… outras lentes… outras tecnologias… outros problemas!

A nova 7D chegou com tudo. Uma câmera com as características da nova geração, que faz filmes em alta resolução, 8 fotos por segundo, 18 mpxls, angulo de cobertura de 100%… Um equipamento promissor, que até dois minutos atrás, seria minha escolha do ano. Era! Desanimei, diante da notícia do fenômeno (não o Ronaldo) que grava imagens de uma foto anterior, na seguinte. “Um problema ocasional, quase impossível de se ver, só ocorre com fotos sequenciais, blablabla…” O problema é real. Trata-se de uma fusão compulsória de imagens.

Honestamente, estou fora. Sanada a dúvida, volto à realidade. Minha próxima câmera será a “velha” e boa 5D MK II. Fim de papo.

Seguem os links:

DPREVIEW

CANON

Add to FacebookAdd to NewsvineAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Furl

Deixe um comentário

