Nova Câmera… Novos Problemas…

Começou. Basta um novo lançamento e surgem os problemas dos equipamentos. Já virou rotina na Canon.

Quem me conhece sabe de minha predileção pela marca, mas, honestamente, este é um dos problemas que me fazem pensar que um dia eu possa, talvez, pensar em outras marcas… outras lentes… outras tecnologias… outros problemas!

A nova 7D chegou com tudo. Uma câmera com as características da nova geração, que faz filmes em alta resolução, 8 fotos por segundo, 18 mpxls, angulo de cobertura de 100%… Um equipamento promissor, que até dois minutos atrás, seria minha escolha do ano. Era! Desanimei, diante da notícia do fenômeno (não o Ronaldo) que grava imagens de uma foto anterior, na seguinte. “Um problema ocasional, quase impossível de se ver, só ocorre com fotos sequenciais, blablabla…” O problema é real. Trata-se de uma fusão compulsória de imagens.

Honestamente, estou fora. Sanada a dúvida, volto à realidade. Minha próxima câmera será a “velha” e boa 5D MK II. Fim de papo.

Seguem os links:

DPREVIEW

CANON

Add to FacebookAdd to NewsvineAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Furl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: