Os drops e as pics.

“Mar Flat? Dropboards!”. Este é o slogan da empresa que vem trazendo e fazendo, há alguns anos no Brasil, alguns dos brinquedos mais divertidos para quem, como eu, adora Skate desde os 10 anos de idade.

Lembro quando meu amigo Senador chegou de sua estadia de um ano na Califórnia, com essa novidade, empolgado com o novo estilo de “skate” com pneus de borracha, que simula os movimentos do surf, porém no asfalto. “Vou montar esses carrinhos no Brasil”, disse ele. E assim, surgia a empresa que naquele momento começava com apenas um protótipo. Hoje, possui não só o primeiro modelo (o carve) como uma linha diversificada de produtos e acessórios que não convém mencionar aqui, basta dar uma chegada no www.dropboards.com.br 

Recentemente fiquei encarregado de fazer o still de toda a linha de produtos da empresa, além de peças, acessórios e por fim, fui contemplado nesta semana com uma tarde agradabilíssima no Parque do Ibirapuera, quando tive dois prazeres: de estrear minha nova lente EF 17-40mm série L e fotografar o mais novo membro da turma, o Drop Elétrico (ou seja lá como vão chamá-lo). Comandado por um controle sem fio, ele foi projetado para andar em asfalto, terra, grama e diz-se que chega a atingir 60Km/h. Claro que testei! E nem caí (ao contrário do próprio pai da brincadeira, que abusou para as fotos e ralou a canela, heheh).

E eis aqui três das imagens que ilustram a diversão:

    

Abraços,

Paoli.

Uma resposta para Os drops e as pics.

  1. O "piloto" disse:

    A “canela ralada” ardeu 02 dias seguidos, mas valeu a pena, afinal, TRABALHAR andando de skate elétrico no Parque do Ibirapuera com o amigo (and fotógrafo) Paoli não tem preço! E as fotos ficaram show!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: