A Novidade

Olá pessoal.

Assim como muitos amigos meus já fizeram, o que sempre me trouxe muita alegria, gostaria de compartilhar uma novidade muito legal, me unindo assim ao time das boas novas.

Para comemorar esta novidade fiz esta minha primeira homenagem: uma primeira fotografia, que está na minha galeria do site neste link, para contar um pouco da história deste fato. É um light painting, misturado com luzes de flashes compactos, com acessórios e gel azul, disparados remotamente e zero de photoshop! Passei horas me divertindo até chegar no fim que eu queria e adorei o resultado.

O assunto da imagem, explica minha felicidade. E este é o melhor resultado de todos.

E seguindo com o princípio colaborativo do blog, abaixo segue o esquema da montagem completa da fotografia.

Abraços.

Os comentários estão desativados.

